Coisas para as quais eu digo: Jamais!

Que eu sou super influenciável eu já disse por aqui. Tantas vezes eu disse “Nossa que coisa medonha!!! Não vou usar nunca” e a tal da coisa medonha caiu direto dentro do meu guarda roupa e acabou virando uma das minhas roupas/sapatos/bolsas favoritas. É triste, mas é assim. Personalidade zero para esse tipo de coisa, e a maior prova são minhas Melissas e minhas Crocs (o que aliás tenho que fazer uma reclamação sobre o assunto, mas continuem lendo e vcs chegam nessa parte).

Enfim, eis que o inverno chegou e diversas tendências chegaram com ele. AMO tendências de inverno, de verdade. Acho a estação mais chique e mais fácil de se vestir. Mas como nem tudo são flores, separei três modismos que meu coração chora ao ver. E não, não é de emoção, é de pânico mesmo.

1) Clogs! Depois de tantos fashionistas acabarem com as Crocs, eles resolveram criar esses tamancos (?!).

Acho feias, desajeitadas e horríveis!!! Tanto sapato lindo nessa vida meudeus!!! Jura Chanel, jura? Coco deve se revirar no caixão ao pensar que esse trambolho está em suas lojas.

2) Oxford Shoes

Gente, hellooooooooo, é de menino, dá licença?!  Mas tudo bem, desses eu não vou falar muito, porque percebi que eles estão lançando modelos oxford inspired (ou seja, não é um oxford, mas eles fingem que é para nos convencer a comprar) que nem são tãoooo feios.

E sim, o do McQueen é um desses exemplos de Oxford Inspired, que me faria morder a língua e usar com gosto.

3) Rendas

Começo a pinicar só de pensar. Acho renda um tecido fino, elegantérrimo e que super combina com….vestido de noiva e lingerie. Caso contrário, não! Espera que um dia você casa e usa! Se não, faça seu boyfriend, seu amante, seu peguete, seu PA feliz e abuse delas na lingerie.

A  não ser que sejam meias! Adoooro meia-calça rendada, de coração, de bolinha, xadrez, de qquer jeito. E a Trifil lançou uma linha linda para o inverno, de deixar até Blair Waldorf babando…

                                                                                                                                                                                 

Acho que isso, sim, é a cara do inverno!!! Dá um up no visual e nem precisa gastar muito =)

XOXO, M.

Obs: Esse post foi especial para minha amiga Bárbara que também acha os Oxfords horríveis…heheheh

 

3 Comentários

Arquivado em Clogs, Shoes, Tendências

3 Respostas para “Coisas para as quais eu digo: Jamais!

  1. Carol

    Os Oxford Shoes são IGUAIZINHOS meus sapatos de sapateado. Não tem a menor chance de me verem usando na rua! hahahahahaha

  2. Haha, eu quero Oxford Shoes pra mim de verdade. E obrigada, eu não sabia q esse era o nome deles rs
    .
    .
    .
    To falando sério pros dois comentários!

  3. Obrigada pela menção à minha pessoa! =) As meia-calças com relevo, textura… são phynas, elegantes e lindas. Os clogs e os oxfords são uó! Ambos… Clogs é o caramba, são tamancos. Oxfords são de menino, total!

    Beijos s2

Deixe um comentário

