Dica de Leitura: O discurso do Rei

Como quem é vivo sempre aparece, olha quem voltou: eu!!!

Depois de muito tempo e um quase abandono do blog resolvi voltar e postar mais frequentemente. Escrever está na minha parte jornalista e, já que não o faço como profissão, o blog é uma boa desculpa para colocar essa parte para trabalhar um pouco.

Volto com uma dica um tantinho nerd, porém, ótima.

A dica de leitura da semana é “O Discurso do Rei”. Pronto, já podem começar a falar: Ahhhhh, vc viu o filme! Não. Não vi o filme, provavelmente não verei e não ficarei triste por isso. Gosto muito de cinema, mas minha paixão é a leitura e se eu tiver que optar por algum dos dois fico com a segunda SEMPRE.

Enfim, já tinha este livro em casa faz tempo, mas estava enrolando pra ler. Comecei semana passada e estou encantada. O livro conta os problemas que o Rei George VI enfrentou para superar seu problema de gagueira e qual a participação de Lionel Logue nesse feito (O livro foi escrito por Mark Logue, neto de Lionel). Achei que não fosse gostar, mas é uma leitura leve e deliciosa. #FicaDica

XOXO, M.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

