E chegou o Oscar!

Como eu disse ontem: se eu tiver que escolher entre filmes e livros fico com os livros. Gosto de filmes, mas não sou apaixonada e gosto do Oscar, tenho que admitir, por causa do Red Carpet. #NãoMeJulguem

E, como todo bom Red Carpet, tivemos altos e baixos. Mais do mesmo, gente que esqueceu do cabelo e do make, gente que achou que era a Av. Industrial (piadinha interna para moradores do ABC). Mas eu gostei de muita coisa  e como sempre fiquei  pensando que super poderia ter vários dos vestidos no eu guarda-roupa…

Giuliana Rancic, vestindo Tony Ward

Eu AMO esse tipo de vestido! Acho que tem cara de rycah! Nota 10 para a cor, caimento, tudo! Giuliana sempre impecável! (Se eu trabalhasse com o Ryan Secrest também estaria impecável todo dia, vai que…)

Natalie Portman, Dior couture vintage

Natalie é uma fofa. Resultado: pode usar polka dots no Oscar e eu super vou achar tendência!

Emma Stone, vestindo Giambattista Valli

Achei LINDA. Mas achei BEM injusto ela pegar o Ryan Gosling em “Crazy, Stupid, Love” e ainda ter um vestido desses. Deus deveria distribuir melhor essa coisa de benção.

J.Lo, vestindo Zuhair

Em um primeiro momento achei que ela estava melhor na Sapucaí. Em um segundo momento entendi que estava com inveja que ela pode usar um vestido desse e eu não. Mas, em ambos os momentos, odiei o cabelo.

Octavia Spencer, vestindo Dolce & Gabbana

Talentosa, gordinha e com um bom gosto de dar inveja! Ela conseguiu usar TUDO o que uma plus size não deveria e, ainda assim, ficar DIVA!

Michelle Willians, vestindo Louis Vuitton

Não gostei do make, fato. Mas, contudo, todavia, entretanto… comprei um vestido para ser madrinha de uma amiga minha e ele é vermelho e de lacinho. Louis Vuitton super se espelhou na minha escolha. Acho phyno! Hahahahah #Aloka

(Esse foi o meu favorito! Influência do lacinho dourado…)

Agora, da série: “Veneno do dia”

Kelly Osbourne

Que adianta trabalhar no Fashion Police e ter um vestido “Gorgeous” se você vai sair de casa com um cabelo assim? Quero ver Joan Rivers não gongar! #Marmeladas #Proteção

Melanie Griffith

Minha conversa agora é com Antônio Banderas. Como você continua casado com essa criatura quando eu continuo aqui solteira? #Dúvidas

George Clooney e..ahn…eh…quem se importa? Casa comigo, George!!!!

Ok, por hoje é só pessoal!

Até ano que vem Academia!

XOXO, M.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “E chegou o Oscar!

  1. Curti bastante a Emma Stone (que não só pegou o Ryan, como também Teddy Geiger, um dos meus cantores preferidos), e ainda estou achando a J-Lo meio estranha – o que provavelmente é inveja, também.

    Mas ainda tenho esperanças de que um dia seremos rhycas e famosas, e de que as pessoas nos implorarão para ir ao Oscar. Aí sim eles verão o que é um look digno de Red Carpet. ;D #sonhos #objetivos #invejas

Deixe um comentário

