Da série: Mordi minha língua

Sneakers. Aqueles que eu achei horríveis e disse que “Imagina, nunca vou usar isso”. E que algum tempo depois estava chorando no telefone com a moça da Arezzo porque ela tinha vendido o par que eu tinha reservado.

Sim, esse é o tanto que eu sou sem personalidade influenciável.

As phynas usam Isabel Marant (on sale vocês conseguem achar uns bem baratinhos – qquer US$350). Lalá Rudge e Heleninha Bordon garantiram os seus quando os mortais nem sonhavam com eles ainda.

E como quem não tem cão caça com gato, eu fui caçar de Arezzo pq não tinha Isabel Marant.

Os sneakers viraram febre. Tem para todos os gostos e todos os bolsos. A Esdra, a Schutz, a Arezzo têm os mais legais (da turma do “bonito e acessível”) na minha opinião.

É só escolher o modelo e se jogar nas alturas (sim, eles têm um saltinho de 6cm) com eles.

XOXO, M.

Deixe um comentário

Arquivado em Shopaholic, Tendências, Wish List

Deixe um comentário

